Facilitar a comunicação.
Padronizar processos.
Aumentar satisfação.
Buscar excelência no atendimento tendo como premissas básicas o conhecimento, a atenção, cordialidade e agilidade, promovendo a confiança dos clientes internos, é primordial para o sucesso na entrega do nosso serviço. Com uma equipe de analistas altamente capacitados e certificados pelos melhores fabricantes de tecnologia do mundo, a NETCENTER desenha, implanta e gerencia serviços baseados nas Melhores Práticas, oferecendo soluções totalmente aderentes ao orçamento e às necessidades do seu negócio.Service Desk
Benefícios Propostos:
- Ponto único de contato;
- Padronização do atendimento;
- Agilidade na resolução dos incidentes;
- Redução do downtime dos usuários;
- Maior satisfação e produtividade do usuário final;
- Sinergia entre as equipes de suporte, interno e externo;
- Aculturamento dos profissionais com o seu negócio, permitindo entendimento das prioridades de seu Core Business;
- Apoio à gerência de TI na tomada de decisões.